Ouvidoria

Bem-vindo(a) à Ouvidoria do Banco CBSS!

Este é o canal de comunicação e mediação entre você e o banco que escolheu!

Por meio da Ouvidoria você apresenta suas sugestões, críticas e elogios, podendo tratar assuntos cuja solução apresentada por nossos canais de atendimento não tenha sido satisfatória.

A Ouvidoria do Banco CBSS não substitui os canais convencionais de atendimento. Ao contrário, existe para tratar questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido aos serviços de atendimento do Banco CBSS e que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de suas manifestações, desejam uma revisão da solução apresentada.

Se você já registrou sua manifestação em nossos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução apresentada, entre em contato com a nossa Ouvidoria.

Lembramos que é necessário apresentar o número do protocolo de sua manifestação já tratada em nossos canais de atendimento habituais.

Caso não tenha o número do protocolo, entre em contato com nossos serviços de atendimento clicando aqui.

Correspondência:
Envie uma carta para:
Caixa Postal 334 Alphaville - Barueri - SP
CEP 06455-972
A/C Ouvidoria

Telefone:
Ligue de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h (exceto feriados nacionais) para 0800 333 14 74.
Atendimento para deficientes auditivos e de fala: 0800 333 8736.

E-mail:

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Canal Aberto Banco CBSS

O canal de Ouvidoria Interna está disponível à todos os funcionários, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes do Banco CBSS S/A que queiram reportar qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais desta empresa, bem como para o atendimento de denúncias, reclamações, elogios e sugestões acerca dos demais funcionários e colaboradores do Banco CBSS S/A.


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